Trocas e Devoluções
Você só precisa seguir algumas orientações que estão descritas abaixo:
As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo email [email protected]. No email deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para troca. Não aceitamos a devolução de produtos.
1. O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
2. Só aceitaremos peças de troca, com a devida comunicação antecipada pelo [email protected]
3. Serão aceitos apenas produtos sem lavação, sem uso, com a etiqueta fixada, sem alteração da peça original (ajustes e etc.) e sem odores.
4. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original intacta, juntamente com a etiqueta fixada na peça.
5. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada
IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca do(s) produto(s) será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra.
6. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria ou utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.
7. Não trocamos acessórios.
9. Não trocamos peças de promoção.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.